Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rua próximo ao Hospital agora tem sentido único

20.06.2018
08:31
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A mobilidade da Rua Catuípe, no Bairro Rio Verde entre as avenidas Brasil e Rio de Janeiro, agora possui apenas um sentido. (Ascom Prefeitura)

    A mobilidade da Rua Catuípe, no Bairro Rio Verde entre as avenidas Brasil e Rio de Janeiro, agora possui apenas um sentido. (Ascom Prefeitura)

A mobilidade da Rua Catuípe, no Bairro Rio Verde entre as avenidas Brasil e Rio de Janeiro, agora possui apenas um sentido,. A solicitação veio da Câmara de Vereadores e após pesquisa e consulta com os moradores da região, empresários e hospital São Lucas, a maioria concordou com a mudança na via, que passa ser mão única da Avenida Brasil, sentido a Rio de Janeiro.

 

Na rua, há igrejas, residências e o hospital e conforme explicou o Secretário de Segurança e Trânsito, Alexandre William de Andrade, nos dias de atividades nas igrejas e o movimento no hospital “a circulação fica comprometida devido a rua ser estreita, e pós consulta aos moradores, foi estabelecido a mudança na rua para garantir a segurança e tranquilidade de quem precisa trafegar pela via”, afirmou o secretário.

 

Com a mudança da via, estão sendo realizadas as pinturas das faixas, instalações de placas de sinalização alertando sobre a mão única e realização dos sinais de trânsito.

 

Pelos próximos dias, equipes da Guarda Municipal orientarão os motoristas e pedestres quanto a mudança e assim garantir que todos conscientizem com a nova rota no bairro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO