Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rui Ramos participa de Encontro dos TJs em SP

17.03.2017
17:40
FONTE: Dani Cunha | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Encontro dos TJs em SP
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, participou na tarde desta quinta-feira (16 de março), da abertura do 110º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que ocorre no Salão Nobre ‘Ministro Manoel da Costa Manso, no Palácio da Justiça, em São Paulo (SP).
 
No evento serão discutidos diversos assuntos pertinentes ao Judiciário, bem como temas que visam o aprimoramento institucional e assuntos diretamente ligados a melhorias na prestação jurisdicional, aumento da produtividade e reforma da previdência.
 
O Encontro segue até esta sexta-feira (17) e contará com diversas palestras na programação, com nomes de renome nacional na esfera jurídica, como ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha, que abordará o tema: ‘A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Luiz Cláudio Allemand que vai falar sobre ‘Mediação Digital na Execução Fiscal’, entre outros. Ao fim do evento será divulgada a Carta de São Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO