Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sachetti começa campanha rumo ao Senado com reuniões, entrevistas e visita à OAB de Mato Grosso

17.08.2018
11:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • eleições 2018 logo TSE

    Divulgação

Reuniões com coordenadores, contatos com populares, entrevistas e visita à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Mato Grosso, nesta quinta-feira (16), marcaram o primeiro dia oficial de campanha eleitoral do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), candidato ao Senado.

 

Durante boa parte da manhã ele se reuniu com coordenadores de campanha para alinhamentos e estabelecimento de metas. Depois, recebeu o apoio do candidato a deputado estadual Professor Hedvaldo (PR), com base eleitoral em Sinop.

 

Na sequência, concedeu entrevista ao Programa Cidadão Consumidor, sabatinado pelos jornalistas Onofre Júnior e Paulo Sá, abordando temas diversificados, como o apoio do ministro Blairo Maggi e a destinação de emendas parlamentares. E, também, concedeu entrevista para o site CuiabáMT 300.

 

No final da tarde, Sachetti visitou o presidente da OAB de Mato Grosso, Leonardo Pio Silva Campos. Ele aproveitou para manifestar as condolências pelo passamento do pecuarista Caio Pio Silva Campos, pai de Leonardo, no início desta semana.

 

Como companheiros de chapa, o ex-prefeito Francisco Galindo Filho, presidente de honra do PTB,  primeiro suplente, está em campanha. Também busca votos para Adilton a ex-primeira-dama Alessandra Abreu Nicoli (PRB), de Santa Carmem, candidata a segunda suplente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO