Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santa corre para fechar com novo preparador e define alvos para técnico a partir de segunda

20.10.2018
08:44
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • diretor santa

    Felipe Rego Barros quer definir nomes o mais rápido possível — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Santa Cruz definiu novembro como o mês em que deve contratar um treinador para 2019. O tempo está correndo - e até agora ainda não houve avanço na formação da nova comissão. Pelo contrário: houve até um retrocesso, já que o preparador Flávio Trevisan, acertado para ficar, decidiu ir para o futebol árabe. Por isso, a diretoria corre contra o tempo para achar um novo nome para a função, além de ter reunião agendada nesta semana para definir o nome prioritário para comandar a parte técnica do time.

 

- Nós vamos sentar nesta semana com o presidente Constantino Júnior para fechar o nome. Na terça ou na quarta, agendamos com Tininho para colocar os nomes na mesa. Eu tenho algumas ideias, ele tem outros, Jomar (Rocha, diretor de futebol) tem outros. Nesse papo, chegaremos a um denominador comum para definir a prioridade e já partir para a negociação - disse o vice-presidente de futebol, Felipe Rego Barros.

 

Mais urgente que isso, no entanto, é a contratação de um preparador. É que o grupo do Santa já deve começar a trabalhar em novembro, a princípio apenas com a parte física. Flávio Trevisan seria o responsável pela condução do processo - mas desistiu de acertar com o Santa.

 

- O futebol é assim. Já estamos correndo atrás para acertar com um preparador o mais rápido possível para substituir Trevisan - afirmou Felipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO