Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Santa Cruz esbarra em questão financeira para manter Jacsson no elenco

13.12.2017
14:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_9971

    Jacsson segue nos planos do Santa Cruz, mas negociação é considerada difícil neste momento (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Além do atacante Grafite e do lateral-direito Vítor, outro jogador do Santa Cruz de 2017 que a diretoria mostrou interesse em renovar o contrato foi o goleiro Jacsson. As negociações, no entanto, emperram por conta da questão salarial. O presidente Constantino Júnior tem boa relação com o Internacional, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, mas nem o fato tem servido na mesa de conversa.

 

De acordo como executivo de futebol, Fred Gomes, as condições colocadas pelos gaúchos impedem o negócio, neste momento.

 

- Fomos atrás dele, e o Inter disse que emprestaria, mas o clube teria que pagar o salário todo. E isso está acima do nosso patamar. Esbarramos nessa condição porque temos um orçamento enxuto.

 

Além das conversas com a diretoria do Inter, Fred Gomes tratou com o próprio Jacsson, que demonstrou vontade de permanecer no Arruda.

 

- Ele mostrou o desejo de ficar aqui, no Santa Cruz, e é um nome que é um consenso entre todo mundo da diretoria.

 

Além do Santa Cruz, Jacsson tem uma proposta do CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Os alagoanos, no entanto, não confirmam a negociação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO