Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Santa mira vitória expressiva no Arruda para encaminhar classificação

13.08.2018
09:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_4341

    Pipico vê outro campeonato a partir de agora (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Como terminou na terceira posição do grupo A da Série C, o Santa Cruz entra em desvantagem contra o Operário-PR no mata-mata da competição. Joga a primeira em casa e decide no campo adversário, em Ponta Grossa, Paraná. Por isso, o elenco tricolor sabe que precisa fazer um bom resultado no Arruda.

 

O goleiro Ricardo Ernesto, um dos veteranos do elenco, fala sobre a necessidade de tentar encaminhar o acesso na ida, dentro de casa.

 

- São dois jogos que temos de minimizar erros. Quem fizer isso, vai chegar. Temos um jogo decisivo dentro de casa e eu tenho certeza que, com a força do grupo e com o estádio cheio, podemos fazer um grande jogo encaminhar tudo para a segunda partida - disse.

 

Outro atleta experiente, o atacante Pipico afirma que, agora, é o momento de o time crescer e se adaptar a um estilo de jogo diferente.

 

- Agora é outro campeonato, a gente sabe que conseguimos nos classificar, mas que agora muda tudo. Jogando o primeiro em casa, temos que vencer. É outro campeonato, outro jogo, outra atmosfera e temos de estar preparados para subirmos - declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO