Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Santos anuncia renovação de Diego Cardoso até dezembro de 2019

21.11.2017
14:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2017_11_21_at_14_21_05

    Diego Cardoso assina renovação de contrato com o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos anunciou a renovação de contrato do atacante Diego Cardoso na tarde desta terça-feira. O Menino da Vila assinou um vínculo até 15 de dezembro de 2019.

 

Diego vive uma temporada de destaque no Santos B, onde marcou 14 gols em 21 jogos na temporada. Ele é um dos principais jogadores do Peixe no Campeonato Brasileiro de Arspirantes, assim como foi na Copa Paulista.

 

– Estou vivendo um ano maravilhoso, renovando o meu contrato, e no ano que vem espero poder fazer mais ainda pelo Santos. Quero dar continuidade ao meu trabalho aqui no clube, torcendo para tudo dar certo e eu poder dar muitas alegrias aos torcedores – disse Diego Cardoso.

 

Diego teve a oportunidade de ser emprestado para disputar o Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2017 e também a Série B do Campeonato Brasileiro no segundo, mas optou por ficar no Peixe. Vale lembrar que, no ano passado, o atacante atuou pelo Vila Nova, não conseguiu seu espaço e retornou ao Santos.

 

– Estou tendo uma média muito boa de gols. espero aumentá-la nestes últimos jogos e seguir lutando pelo título do Brasileirão de Aspirantes – concluiu.

 

O Santos B está na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O adversário é o São Paulo. A partida de ida será disputada nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Canindé.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO