Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Santos conta com retorno de Vitor Bueno para estreia do Paulista

21.11.2017
08:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 32583731244_50dbf361df_o

    Vitor Bueno está perto do retorno ao Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos projeta ter Vitor Bueno liberado para fazer a pré-temporada normalmente em janeiro de 2018. O meia está em fase final de recuperação após cirurgia realizada em julho para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

 

O prazo de recuperação era de sete a nove meses, mas o jogador deve antecipar o retorno em algumas semanas. Ele já vai treinar com bola em dezembro, no CT Rei Pelé, e não terá férias para ficar à disposição no Campeonato Paulista, que começará no dia 17 de janeiro.

 

Vitor Bueno foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2016, mas alternou bons e maus momentos nessa temporada. Antes da lesão, o meia havia perdido a vaga de titular para Copete e Bruno Henrique no ataque.

 

O Peixe aposta muito em Vitor e o vê como titular em 2018, seja na armação, na vaga de Lucas Lima, que deixará o clube, ou pelas pontas, onde jogou na maior parte do tempo com Dorival Júnior e Levir Culpi.

 

Mesmo com Vitor Bueno como "reforço", o Santos ainda procura dois meias e dois atacantes de lado de campo no mercado. Damián Diaz, do Barcelona de Guayaquil, e Robinho, do Atlético-MG, e Gabigol, do Benfica, são algumas das opções.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO