Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Santos não deve contratar gerente; superintendente acumularia a função

17.02.2017
10:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dagoberto Santos pode acumular funções na direção do clube alvinegro
O Santos não deve contratar um novo gerente para substituir Sérgio Dimas, demitido há uma semana. O superintendente de esportes Dagoberto Santos deve acumular a função, com Alexandre Ceolin, coordenador de estatística, agora responsável pela logística. 

O Peixe chegou a pensar em dois profissionais do RB Brasil, o CEO Thiago Scuro e o diretor André Mazzuco, mas as negociações não avançaram. O ex-gerente Nei Pandolfo também foi cogitado. 

A saída de Dimas gerou um atrito entre diretoria, elenco e comissão técnica. Tanto que os jogadores santistas, em protesto, não conversaram com a imprensa após vitória por 3 a 2 sobre o RB Brasil no último domingo, no Pacaembu. 

A decisão da demissão se deu após uma conversa de Modesto com o Comitê de Gestão. Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, eles optaram pela troca na gerência "por uma série de fatores".

Ceolin já cuidava do planejamento de viagens do Alvinegro para a Libertadores e, inclusive, vai ao Peru e Colômbia para saber as condições antes de enfrentar o Sporting Cristal e o Santa Fé, adversários no grupo da competição continental

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO