Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santos tenta resgatar confiança de Vitor Bueno antes de partida pela Libertadores

29.04.2017
09:10
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vitor Bueno

    Vitor Bueno não vive bom momento no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Além da indefinição na lateral esquerda, a maior preocupação do Santos é resgatar a confiança de Vitor Bueno antes da partida contra o Santa Fe, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Revelação do Campeonato Brasileiro em 2016, o atacante não vive boa fase e é contestado por parte da torcida, que o vaiou nos 2 a 0 sobre o Paysandu, na última quarta-feira.

 

A comissão técnica vê a confiança como fundamental para Bueno voltar a jogar bem. No ano passado, quando despontou no futebol brasileiro, o camisa 7 se destacou pela imprevisibilidade. Ele marcou vários gols de fora da área e deu dribles desconcertantes.

 

O técnico Dorival Júnior vai analisar o desempenho de Vitor nos próximos treinamentos. Depois, ele quer conversar com o garoto antes de decidir pela manutenção na equipe titular ou a entrada de um novo atacante. Vladimir Hernández é um dos cotados.

 

– Temos que tentar fazer com que ele readquira a confiança, é um fator importante. Temos que estar ao lado dele pra que volte a jogar como sempre atuou. Temos que ter tranquilidade, repensar a situação, para depois tomar uma decisão – disse Dorival.

 

Mesmo com desempenho abaixo do esperado, Vitor Bueno é o artilheiro do Santos na temporada, com seis gols marcados, sendo dois deles no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, em janeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO