Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sarri faz elogio inusitado a Cristiano Ronaldo: "Parabéns a sua mãe por criar tal espécime"

23.01.2020
11:56
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sarri faz elogio inusitado a Cristiano Ronaldo: "Parabéns a sua mãe por criar tal espécime"

    Cristiano Ronaldo marca um na vitória da Juventus sobre a Roma — Foto: SportPhoto24/DPPI

Maurizio Sarri vive uma lua de mel com Cristiano Ronaldo. Em ótima fase na Juventus, o português tem recebido diversos elogios do treinador. Depois de marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre a Roma pela Copa da Itália, o craque foi exaltado pelo italiano na coletiva de imprensa. As palavras escolhidas por Sarri surpreenderam.

 

- Cristiano está em uma condição física e mental extraordinária, está marcando em um ritmo impressionante. Um defeito? Difícil de melhorar, é um dos maiores de todos os tempos. Seria importante para nós ajudá-lo a ganhar a sexta Bola de Ouro. Se eu ainda pudesse melhorar algo seria uma grande sorte. Parabéns a sua mãe por criar um espécime assim!

 

Na partida desta quarta-feira, Cristiano Ronaldo chegou ao 13º gol nos últimos 10 jogos. Desses, sete foram marcados em nas quatro últimas atuações do craque.

 

A vitória sobre a rival da capital italiana leva a Juventus à semifinal da Copa da Itália. A equipe aguarda o resultado da partida entre Milan e Torino, realizada na próxima terça, para conhecer o próximo adversário. A próxima fase da competição será no início de março.

 

Líder isolada do Campeonato Italiano, com 51 pontos, a Juve visitará o Napoli neste domingo, às 16h45 (de Brasília). A partida terá transmissão em tempo real no GloboEsporte.com.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO