Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Sasha fala de disputa no ataque e desejo de ficar no Santos: "Trouxe duas malas"

16.03.2018
14:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_03_16_at_14_55_54

    Eduardo Sasha concedeu coletiva nesta sexta-feira (Foto: Arthur Faria)

Eduardo Sasha chegou ao Santos no começo do ano sob desconfiança da torcida. Três meses depois, o atacante é titular absoluto e um dos destaques do Peixe na temporada. O camisa 27 foi o autor de dois gols na vitória por 3 a 1 contra o Nacional, do Uruguai, na última quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores.

 

Sasha falou sobre sua evolução e comemorou a boa fase que vive no Santos.

 

– Sabia que talvez não era a contratação que muitos gostariam, mas sabia que eu tinha muito a dar. Sei da minha capacidade, do que sou capaz. Não terminei ano em alta, mas sabendo que esse ano, desde o início, eu teria muito a evoluir. Então as coisas estão acontecendo por esse fato, de começar o ano com colegas, em um ambiente totalmente tranquilo, alegre, isso facilita bastante. Isso me acolheu. Cheguei tranquilo, trabalhando bem. Estou muito feliz – disse Sasha, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé

 

– Fico feliz por estar bem posicionado e saber aproveitar as oportunidades que tenho. Tem jogos que tenho poucas oportunidades ou finalizo pouco. Fico feliz por quando ter a oportunidade estar bem posicionado e fazer o gol – emendou.

 

Sasha está emprestado ao Santos até o fim da temporada. O Peixe pode comprar o atacante no fim do contrato (o valor não foi revelado). Se depender do camisa 27...

 

– Eu trouxe duas malas. Eu sabia da oportunidade que eu receberia aqui, nesse grande clube, de grande história. Vim muito motivado para dar o meu melhor, para sem dúvidas permanecer aqui. Se depender só de mim, já poderia resolver minha situação amanhã mesmo. Vamos aguardar, trabalhar forte, para quem sabe não se acertar de vez.

 

Eduardo Sasha atua no ataque do Peixe junto com Gabigol e Rodrygo. "E quando voltar Bruno Henrique?". Sasha deixa a enrascada para Jair.

 

– Quer me colocar em uma enrascada? Deixo para o Jair responder. O Bruno Henrique tem qualidade. Quem tem a ganhar é o Santos, todos que estão no grupo da parte ofensiva têm chance de se tornar titular. A briga interna é importante para não acabarmos relaxando. Sempre tem que mostrar jogo a jogo, por saber que ao lado temos jogadores de muita qualidade. A briga vai ser boa – concluiu.

 

Os titulares do Santos fazem trabalho regenerativo nesta sexta-feira e voltam aos treinamentos em campo neste sábado, no CT Rei Pelé. O Peixe enfrenta o Botafogo-SP, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), fora de casa, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Jair deve mandar a campo a mesma equipe que enfrentou o Nacional: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO