Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretário e Primeira-dama visitam Escola de Música de Nova Mutum

18.10.2018
17:36
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • visita orquestra nova mutum

    Eles conheceram de perto como é desenvolvido o trabalho de gestão e atividades pedagógicas da unidade. - Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Cultura, Ruam Villas Boas e a primeira-dama, Rafaela Frizzo, acompanhados do vereador, Fernando Pael, realizaram nesta quarta-feira (17), uma visita a Escola de Música de Nova Mutum e conheceram de perto como é desenvolvido o trabalho de gestão e atividades pedagógicas da unidade.

 

“Fomos conhecer de perto o projeto, pois a escola é um exemplo e já foi até premiada por boas práticas de gestão, tivemos a oportunidade de trocar experiências e ainda saber como é a organização administrativa e pedagógica, e principalmente o trabalho social” disse o secretário Ruam Villas Boas.

 

A primeira-dama, ficou encantada com a amplitude do trabalho e destacou o trabalho social, que tanto a escola como as empresas parceiras realizam no município.

 

“Eles estão muito bem alinhados, desde a parceria das empresas, que mantém o projeto, ao desenvolvimento do serviço social oferecido a comunidade. Sabemos que não é um trabalho fácil, porém o resultado é fantástico”, elogiou Rafaela Frizzo

 

O vereador Pael aproveitou a aproximação e convidou a Orquestra Jovem para uma apresentação em Lucas do Rio Verde. “Vamos oficializar o convite e esperamos que eles possam compartilhar o resultado deste belo trabalho com nossa cidade” disse ele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO