Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem acordo pelo formato do negócio com Arsenal, Pablo Marí permanece no Flamengo

27.01.2020
08:42
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sem acordo pelo formato do negócio com Arsenal, Pablo Marí permanece no Flamengo

    O zagueiro Pablo Marí está muito perto de ser anunciado como reforço do Arsenal. O defensor já desembarcou em Londres para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube inglês. O jogador espanhol foi um dos destaques do Flamengo no ano passado. Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram Confira as imagens da chegada do zagueiro do Flamengo em Londres: Matheus Leal @matheusleal1 Pablo Marí já está em Londres para realizar exames médicos e assinar com o Arsenal. Zagueiro afirmou estar empolgado pelo acerto. Vídeo incorporado 1.032 08:57 - 25 de jan de 2020 Informações e privacidade no Twitter Ads 129 pessoas estão falando sobre isso Pablo Marí foi titular absoluto do Flamengo no ano passado e foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Se a transferência se confirmar, o zagueiro de 26 anos deixa o Rubro-negro com 30 jogos e três partidas disputadas. O defensor iniciou a carreira no Mallorca e no futebol espanhol também teve passagens por Nastic, Girona e Deportivo. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca entrou em campo pelo clube inglês. Pablo também já atuou pelo NAC Breda, da Holanda. LEIA MAIS: Mercado da bola: Bruno Guimarães tem acerto encaminhado com o Lyon Corinthians nega negociação por Rony, Podolski na Turquia, Paquetá e mais: veja as novidades do mercado da bola Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, atacante Vinícius acerta com clube da Grécia PRÓXIMA NOTÍCIA Este é o jogo de estratégia mais viciante da Primeira Guerra Mundial? Registre-se e jogue Supremacy 1914 agora de gratuitamente! Supremacy 1914 | Bytro Labs Marcos Braz admite cláusula de saída de Rafinha do Flamengo Divorciado? O melhor site de encontros para pessoas com mais de 40 anos em Nova Mutum Solteiros50 Brasil Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10 Você sabe qual é o seu nível de inglês? Teste agora! Wizard by Pearson Ex-Palmeiras, Borja é destaque de goleada do Junior Barranquilla Lembra dela? Respire fundo antes de ver como ela está agora Locksmith of Hearts Mercado da bola: 10 jogadores brasileiros perdidos no Oriente Médio por taboola Links promovidos

Zagueiro é aguardado no treino da tarde desta segunda no Ninho do Urubu para iniciar o trabalho de pré-temporadaPor causa da uma falta de acordo sobre como seria a formatação do negócio entre Flamengo e Arsenal, Pablo Marí dificilmente vai se transferir para a Inglaterra - a janela da Europa se encerra na próxima sexta-feira. O zagueiro espanhol é aguardado na parte da tarde no Ninho do Urubu para iniciar o trabalho de pré-temporada.

 

No fim de semana Marí viajou para Londres para realização de exames. Como estava ainda em período de férias, o clube não viu problema na ida do zagueiro, mas internamente a situação ainda era vista como longe de ter um desfecho.

 

Flamengo e Arsenal discutiram sobre qual forma seria feita a transferência, uma venda ou empréstimo, mas simplesmente não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.

 

Desta forma, Pablo Marí segue como jogador do Flamengo, e a negociação do clube com Léo Pereira, do Athletico-PR, fica congelada. Como está perto de acertar a compra de Gabigol, o clube tem a chance de manter todo o time titular campeão do Brasileiro e da Libertadores para a próxima temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO