Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sem falar em reformulação, Nelsinho mira reforços após eliminação do Sport

22.03.2018
08:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_1602_1

    Elenco do Sport deve ter os primeiros jogadores incorporados nesta quinta-feira (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O único foco do Sport agora é a Série A. Depois de amargar eliminações precoces na Copa do Brasil (perdeu na segunda fase para o Ferroviário-CE) e no Campeonato Pernambucano (na semifinal para o Central), o que resta é juntar os cacos e mirar o Campeonato Brasileiro. Pelo menos, este é o discurso do técnico Nelsinho Baptista, que rejeitou falar de reformulação e preferiu focar na busca por reforços para a competição que começa no dia 15 de abril para o Leão (contra o América-MG).

 

- A gente não pode achar que tudo está errado. Existem coisas boas que estão sendo preparadas. A diretoria tem trabalhado para reforçar o elenco para a Série A. Minha expectativa é boa em termos de competição e de futuro também - disse o técnico Nelsinho Baptista.

 

Nesta quinta-feira, o Sport deve incorporar os primeiros reforços. O volante Nonoca, que veio do Cruzeiro, está no Recife e já fez os exames médicos. Já o zagueiro Ernando e o lateral-direito Cláudio Winck, que vêm do Internacional - são frutos da negociação envolvendo o volante Rithely -, desembarcaram na noite da última quarta-feira no Recife.

 

O Sport também aguarda a chegada do meia Andrigo, que está no Ceará e pertence ao Internacional. O clube o espera até esta sexta-feira. Sobre saídas de possíveis jogadores, o técnico Nelsinho Baptista não quis comentar.

 

- O que nós estamos trabalhando não é em uma reformulação e sim contratações que podem dar opção durante o campeonato para você ter um time forte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO