Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem Ferraz, Levir vê chance de sequência como titular para Guedes no Santos

21.09.2017
10:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 36302594492_0efe489a90_o

    Ferraz tem lombalgia e é desfalque por tempo indeterminado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Desfalque na derrota do Santos por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, que culminou na eliminação do Peixe da Libertadores, na quarta-feira, Victor Ferraz seguirá fora por tempo indeterminado. O lateral-direito tem uma lombalgia, mesmo problema que o tirou dos gramados por cerca de três meses em 2015.

 

Ferraz sentiu a dor durante um giro de corpo no treino de segunda-feira, que foi fechado à imprensa. Na terça, o camisa 4 nem sequer participou da atividade com os companheiros no CT Rei Pelé. Acabou não sendo relacionado para o duelo contra o equatorianos.

 

Por conta da lesão do titular, Daniel Guedes, substituto imediato que atuou durante os 90 minutos diante do Barcelona, deve seguir atuando nos próximos jogos, pelo Campeonato Brasileiro.

 

O Menino da Vila foi um dos melhores do Santos em campo e ganhou elogios do técnico Levir Culpi, que não descarta a hipótese de Guedes terminar 2017 como titular.

 

– Victor Ferraz é um jogador de alta qualidade, mas se tem alguém que não decepcionou foi o Guedes. Ele participou do jogo, tentou cruzamentos. Esperava menos dele. Ele atingiu um nível que os outros não conseguiram (contra o Barcelona). Por que não? (terminar o ano como titular) – indagou o treinador.

 

O elenco santista se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira para treino regenerativo. No sábado, às 21h (de Brasília), o Peixe recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO