Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem perder há cinco jogos, Figueira prega tranquilidade para visitar favorito ao acesso

18.06.2018
08:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 40746212462_6d984b9880_o

    Figueirense joga nesta terça-feira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)

No início da Série B, Figueirense e Coritiba foram apontados como favoritos ao acesso para a Série A, pelo tamanho e tradição. Em 11 rodadas disputadas, as duas equipes vão correspondendo as expectativas e brigam a cada rodada pelo G-4 da competição.

 

Nesta terça-feira, os time duelam e podem trocar de posição dentro do grupo que garante o acesso. Com 20 pontos, o Furacão é o 3º colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Coxa, com 18 pontos e em 5º lugar.

 

Sem perder há cinco partidas na competição nacional, o Figueirense prega a tranquilidade para a partida no Couto Pereira. Com a confiança em alta pela boa fase, o time do Estreito ainda pode emplacar o terceiro triunfo seguido no torneio.

 

- Nosso time vem em uma sequência boa de vitórias e estou tranquilo. É um jogo difícil. Coritiba estava na Série A ano passado, vem fazendo bons jogos em casa. Estou tranquilo, junto com o time. Vamos para lá para ganhar o jogo ou pontuar. É um jogo de mais pressão, mas estou tranquilo. Nosso grupo é tranquilo, acolhedor, está sempre junto. Vamos lá fazer um grande jogo - disse o goleiro Alisson.

 

Figueirense e Coritiba jogam neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO