Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sem poder se reforçar, Sport deposita esperança em volta de lesionados

22.02.2018
08:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • fellipe_bastos_sport

    Fellipe Bastos deve retornar ao Sport no início do próximo mês (Foto: Sport / Divulgação)

A janela de inscrições para o Campeonato Pernambucano acabou. O Sport não vai mais contratar para a única competição que disputa no primeiro semestre. E, atuando de maneira oscilante no estadual, o time não terá mais reforços. A não ser os que já estão em casa. O técnico Nelsinho Baptista afirmou o desejo em ter de volta - o mais rápido possível - os jogadores que estão no departamento médico ou saindo dele. Hoje, apenas os volantes Rithely e Fellipe Bastos estão lá.

 

- Eu acho que minha preocupação é recuperar todos os jogadores. Temos atletas importantes no departamento médico e isso vai dar uma força maior dentro do grupo - analisou o técnico.

 

Rithely tem uma lesão no tornozelo e o treinador espera contar com ele nos treinos até a próxima semana. Já Fellipe Bastos, com uma lesão muscular, só volta no início de março. Além deles, um jogador que voltou a ser opção para Nelsinho foi o lateral-direito Raul Prata, banco no empate sem gols contra o Belo Jardim-PE na última quarta-feira, mesmo com apenas um treino com bola realizado antes da partida.

 

O meia Everton Felipe é outro jogador que está no departamento médico. Mas, como rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia no mês de setembro de 2017, a previsão para o seu retorno é só em meados de maio, quando o Estadual terá acabado.

 

- A nossa organização tem de ser muito determinada. E está sendo. O que nós estamos precisando é de um pouquinho mais de condição técnica e os jogadores que hoje estão atuando têm liberdade para criar de uma forma diferente - diz o treinador.

 

Para a temporada de 2018, o Sport trouxe sete peças até o momento: o lateral-direito Felipe Rodrigues, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Capa, o volante Fellipe Bastos, os meias Marlone e Pedro Castro e o meia-atacante Gabriel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO