Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sem tempo para treinar, Santos busca correções com o "bom papo" de Levir

19.06.2017
09:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 35127101252_930257b02c_o

    Levir Culpi busca melhoras no Santos na base da conversa (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos aposta no papo de Levir Culpi para seguir embalado na temporada após três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Com pouco tempo para treinamentos, o novo técnico baseia a preparação do elenco na conversa.

 

Levir assumiu o Peixe na última segunda-feira. Como a equipe havia jogado no domingo, contra o Atlético-PR, os titulares não foram a campo. Na terça, o treinador comandou a única atividade antes do clássico contra o Palmeiras, na quarta. No dia seguinte, os titulares ficaram na academia. E na sexta, mais um treino antes da partida diante da Ponte Preta, no sábado. Ao todo, em uma semana, foram dois treinamentos.

 

Mesmo assim, os jogadores acreditam que o Alvinegro tem melhorado e alcançado correções na base das discussões com Levir Culpi.

 

– O Levir, pelo pouco que já fez desde que chegou, mostrou que tem muito para ajudar a gente. Nosso time está mais ligado, mais compacto. É o que o Levir pede. O Levir consegue mexer com brilho até do pessoal que está no banco. E isso é importante, temos três competições pela frente e temos muito desgaste. Temos que ter elenco para suprir os jogadores que estão em campo – disse Bruno Henrique.

 

– O Levir é muito bom de papo. Com essa rotina de jogos, temos procurado melhorar nas conversas. Ele entende muito de futebol, é experiente, e tem nos ajudado a seguir evoluindo – concordou David Braz.

 

E a maratona continuará nos próximos dias. O elenco do Santos se reapresentará na segunda-feira e treina também na terça antes de enfrentar o Vitória, na quarta, em Salvador.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO