Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Sem Willian e com futuro de Dudu incerto, Palmeiras procura atacante para 2019

05.12.2018
10:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 44940995762_2414d5b57c_o

    Alexandre Mattos, Mauricio Galiotte e Luiz Felipe Scolari em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O principal objetivo do Palmeiras na janela de transferências para o ano que vem é um ponta. No começo da temporada, o clube não terá Willian, que se recupera de lesão no joelho, e corre o risco de ficar também sem Dudu, eleito o craque do Brasileirão.

 

Ainda que exista a possibilidade de segurar Dudu, cujo contrato vence apenas no fim de 2022, o Palmeiras sabe que não poderá contar com Willian ao menos nos primeiros meses do primeiro semestre.

 

Justamente por isso, depois de oficializar as contratações do meia Zé Rafael e do atacante Arthur Cabral (que se destacou jogando como centrovante no Ceará), a diretoria foca na busca por um jogador que atue pelos lados do campo, principalmente.

 

Ao longo da temporada, desde a saída de Keno para o futebol árabe, tanto Roger Machado quanto o técnico Luiz Felipe Scolari precisaram improvisar meias no setor. Além de Hyoran, ambos chegaram a utilizar tanto Gustavo Scarpa quanto Guerra pelas beiradas.

 

A ausência de um jogador que tenha o drible como característica e chegue à linha de fundo faz parte das conversas da diretoria com a comissão técnica chefiada por Felipão.

 

A exemplo da temporada passada, no entanto, o Palmeiras deve ser de certa forma discreto no mercado. Com um elenco campeão brasileiro, a diretoria acredita que as contratações para a próxima temporada serão pontuais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO