Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Serviços no Sine/Procon são retomados parcialmente após arrombamento de unidade

21.09.2017
14:34
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sine procon

    Divulgação

Os serviços ofertados na unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Nova Mutum estão sendo parcialmente retomados. A partir desta sexta-feira (22) o serviço de Intermediação de Mão de Obra será ofertado normalmente. Os trabalhos foram suspensos no início da semana em razão de um arrombamento na unidade ocorrida durante o fim de semana.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, seguem suspensos os serviços relacionados ao Seguro Desemprego, aguardando liberação de equipamentos necessários. Já o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) já retomou normalmente suas atividades.

 

Conforme noticiado, a unidade que abriga os dois órgãos foi arrombada e levados diversos objetos, bem como equipamentos, necessários para realização de atendimentos foram furtados, o que ocasionou a interrupção dos serviços. "A Prefeitura lamenta o fato, pede a compreensão da população e ressalta que não medi esforços para retomada integral dos serviços prestados. Todas as medidas necessárias ao caso já foram tomadas", informou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO