Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Servidores de Lucas do Rio Verde participam de capacitação do Tribunal de Contas

25.05.2019
09:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • capacitação

    Divulgação

Servidores das secretarias municipais de Lucas do Rio Verde e do Previlucas participaram nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de maio, do Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz. O evento foi promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e reuniu mais de 300 pessoas em Sinop, entre vereadores, gestores e servidores de 23 municípios da região.

 

Com uma nova roupagem e com temas relevantes e polêmicos da Administração Pública, o Gestão Eficaz 2019 substituiu algumas palestras por oficinas, tornando o evento mais dinâmico e eficiente e proporcionando aos participantes conhecimento mais específico.

 

Entre os assuntos da capacitação estavam a arrecadação própria, a prestação de contas via Sistema Aplic, Programa Radar (Módulo Compras Públicas), Contratações Públicas e Gestão e Controle de RPPS.

 

A primeira edição do Gestão Eficaz deste ano aconteceu em março, em Cuiabá, com a participação de mais de 300 pessoas, entre servidores municipais e estaduais e gestores dos Poderes Executivo e Legislativo de 27 municípios. A segunda edição foi realizada em abril, em Pontes e Lacerda.

 

Além de Sinop, município sede desta etapa, participaram da capacitação representantes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Mutum, Nova Santa Helena, Nova Ubiratã, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, São José do Rio Claro, Sorriso, Tabaporã, Tapurah, União do Sul e Vera.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO