Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Show de Diego e Arnaldo atrai milhares de pessoas em comemoração aos 80 anos de Alto Araguaia

16.10.2018
10:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • show sertanejo

    O evento organizado pela prefeitura do município aconteceu no parque de Exposições Silvio José de Castro Maia - Foto: Divulgação

Com entrada franca, o show de Diego e Arnaldo animou a cidade de Alto Araguaia (415km de Cuiabá) em comemoração aos 80 anos de emancipação política. Considerada sensação do sertanejo universitário do país, os artistas atraíram fãs de toda a região que movimentaram o município. Em aproximadamente duas horas de show, a segurança da festa estima a presença de pouco mais de quatro mil e quinhentas pessoas na noite de sábado (13). O evento organizado pela prefeitura do município aconteceu no parque de Exposições Silvio José de Castro Maia.

 

“Esta programação dos 80 anos ficará na história de Alto Araguaia. São muitos anos de trabalho e luta da nossa gente. Os araguaienses merecem e é uma festa inédita em nosso município. Desde o início da programação, a população tem participado das festividades. Hoje tivemos casa cheia com um show de qualidade e que levantou o público presente. Nossos obrigado ao esforço de todos os servidores”, agradece o prefeito municipal, Gustavo Melo.

 

No repertório, os sertanejos cantaram sucessos, como “Te assumo”, “Precipício”, “Se eu te procurar”, “Sofri em dobro” e levaram o público, em voz alta, cantar à capela. Com novidades, Diego e Arnaldo apresentou a nova música, “Regras”, que será lançada em novembro. Nas redes sociais, os cantores publicaram o vídeo da mais nova canção e de outros sucessos gravado durante o show em Alto Araguaia.

 

Para a dupla, a única explicação que existe para qualquer artista fazer sucesso é Deus permitir. “A gente faz um trabalho bem focado, se preocupa com repertório, com os arranjos, mas não adianta nada disso se Deus não falar: ‘agora é a vez de vocês’. E graças a Ele a gente tem viajado o Brasil inteiro com as nossas músicas”, frisa Arnaldo.

 

Ao saber que o show era uma das atrações principais em comemoração aos 80 anos de Alto Araguaia, os sertanejos comentam que foi gratificante fazer parte da história do aniversário e da cidade. “Para nós é uma honra. Fazemos show no Mato Grosso inteiro e aqui fomos recebidos com carinho imenso. Felicidade sem tamanho”, comemora Diego. Na ocasião, a dupla parabenizou os munícipes pelo aniversário da cidade e agradeceu o convite. “Cidade maravilhosa. Obrigado por confiar na gente. Agradecer ao prefeito Gustavo Melo e toda equipe da organização”, disse Arnaldo.

 

Ainda, na noite de sábado, a cantora araguaiense, Isabella Carneiro, fez a abertura da festa com sucessos das mulheres do sertanejo. No final do show, a animação ficou por conta da Banda Forró Brasil.

 

PRÓXIMOS EVENTOS – Para comemorar os 80 anos de Alto Araguaia, comemorado no próximo dia 26, a prefeitura do município preparou uma programação diversificada durante todo o mês de outubro. Nesta semana, a próxima ação será plantio de muda de árvores nativas, no dia 17, organizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

No dia 19, sexta-feira, inicia o show gospel voltado para o público católico. A animação será de Diego Fernandes. Já no dia 20, o público evangélico receberá o cantor vocalista da banda Preto no Branco, Wesley Santos. Ambas as programações iniciam com apresentações das igrejas às 20h na quadra Luis Benne Maia, na Praça da Bandeira. Também no dia 19 e 20, haverá Torneio de Vôlei e Futevôlei de Areia, na Praça Antonio Farias da Costa.

 

A festa continua na semana seguinte, de aniversário da cidade. Às 8h do dia 26 será realizado um desfile cívico ao longo da avenida Carlos Hugueney. Às 10h30 sorteio de prêmios do IPTU Premiado 2018. Já às 11h corte do bolo de 80 anos. À noite, às 20h, Casamento Social envolvendo 25 casais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO