Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Simeone pede desculpas por gesto obsceno na comemoração de gol do Atlético de Madrid

23.02.2019
11:38
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • simeone celebrations

    Diego Simeone faz gesto obsceno na comemoração de gol do Atlético de Madrid sobre a Juventus — Foto: Reprodução

O técnico argentino Diego Simeone fez seu mea culpa. Neste sábado, abriu a entrevista coletiva do Atlético de Madrid pedindo desculpas pelo gesto obsceno que fez na comemoração do primeiro gol da vitória sobre a Juventus por 2 a 0, na quarta-feira passada, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

- Sabem que eu nunca procuro desculpas ou justificativas pelo que faço. Mas quero me desculpar mais uma vez pelo que fiz no dia do jogo para as pessoas que se sentiram ofendidas pelo gesto do outro dia. Claramente, era uma expressão, uma expressão ruim do que eu sentia pelos meus jogadores, e não pela Juventus. Digo isso para encerrar a questão, antes que comecem a perguntar o que eu penso ou não penso sobre o gesto que tive - afirmou Simeone, também preocupado, claro, com a punição que pode ter da Uefa pelo comportamento inadequado.

 

O técnico também comentou sobre gestos provocativos de um adversário. No caso, de Cristiano Ronaldo, cuja mão espalmada para a arquibancada durante o jogo, e depois seguida de afirmações na zona mista na saída do estádio, tinha referência a cinco Champions que tinha, e o Atlético de Madrid nenhuma.

 

- Eu entendo tudo. Sou parte disso. Entendo o que pode passar - disse Simeone.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO