Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Solução caseira, Pikachu mostra eficiência e ganha moral com chefe

28.03.2017
09:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Entre Andrezinho e Nenê, Pikachu comemora seu gol contra o Madureira
O Vasco iniciou o planejamento para 2017 tendo como uma das prioridades a chegada de jogadores velozes que atuassem pelos lados do meio para frente. Assim, Kelvin, Muriqui e Manga Escobar foram contratados. Quem ganhou espaço nos últimos jogos com boas exibições e gols, no entanto, foi um lateral que já estava no elenco: Yago Pikachu, que, desde o clássico com o Botafogo, ainda com o interino Valdir Bigode, passou a ser escalado mais avançado. 

Milton Mendes lançou Pikachu na equipe titular contra o Madureira e ele fez o gol da vitória por 1 a 0, em São Januário. No empate com o Flamengo, ele voltou a deixar sua marca em boa combinação com Nenê. Kelvin, Muriqui e Manga ainda não conseguiram marcar. Eder Luis fez gol contra o Corinthians no Torneio da Flórida, mas perdeu espaço e não está mais na lista dos inscritos para o Carioca.  

Animado com a nova fase, Yago Pikachu dividiu os méritos com os companheiros e disse que o objetivo é não deixar o ritmo cair.

- Estou muito feliz por esse momento. Agradeço a oportunidade que o treinador está me dando, e também atribuo ao grupo esses gols que eu fiz. Sem eles eu não conseguiria. Todos estão de parabéns pela entrega em campo, principalmente nesse último jogo, porque jogar com um a menos não é fácil.

 Mostramos nossa força. Espero que a gente siga nessa pegada para conseguirmos o mais rápido a classificação - disse ao site oficial.

A tendência é de que Milton Mendes ganhe em breve mais opções para escalar o time, o que vai acirrar a concorrência por uma vaga na equipe. Após lesão muscular, Kelvin voltou a treinar no campo na segunda-feira e passa por período de transição. Situação parecida com a de Guilherme e Rodrigo, também recuperados de problema muscular. Wagner é quem está em estágio mais avançado para retornar.

O Vasco enfrenta o Boavista na próxima quinta-feira, às 21h30, em São Januário. A equipe está em quarto lugar no Grupo C da Taça Rio com seis pontos em quatro partidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO