Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Câmara questiona valores abusivos nas contas de água no Mário Raiter

21.09.2017
08:42
FONTE: Assessoria/Ângela Gimenez

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • reuniao

    Divulgação/Câmara Municipal Sorriso

A reunião, encabeçada pelo vice-presidente da Câmara de Sorriso, vereador Maurício Gomes (PSB), foi para discutir com o gerente da empresa Águas de Sorriso, Marcos Braz, os valores que estão sendo cobrados nas contas de água dos moradores do bairro Mário Raiter.

 

Durante a semana, o parlamentar visitou os consumidores do Residencial que estão revoltados com a situação. “Eles estão recebendo as faturas com valores abusivos. Em algumas são cobrados de 170 até 200 reais”, criticou.

 

Diante das reclamações, Braz adiantou que a concessionária montará um ponto de atendimento volante no Mário Raiter para atender os moradores que estão se sentindo prejudicados. “Faremos vistorias nas residências para detectar possíveis vazamentos, por exemplo, e, se for necessário, promoveremos a retificação das leituras”, disse.

 

O vereador Maurício disse que ficou satisfeito com a decisão da concessionária, porém vai continuar acompanhando o caso. “Fiscalizar também é nosso papel. Nós estamos no Poder Legislativo para apontar os problemas e cobrar a solução deles”.

 

O presidente da Casa, vereador Fabio Gavasso (PSB), que também participou da reunião, ressaltou “que a Câmara de Sorriso sempre foi articuladora nos interesses dos cidadãos e que desta vez não seria diferente”.

 

 Também participaram da reunião os vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR), Damiani da TV (PSC), Professora Marisa (PTB) e Professora Silvana (PTB).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO