Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: corpo de homem é encontrado na Zona Leste

21.07.2018
11:08
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 424831532170801

    Foto: Portal Sorriso

Reinaldo do Carmo dos Santos, de 32 anos, foi encontrado morto, nesta manhã, por volta das 5h30min, no pátio de um clube de festas, situado na rua Lageado, na Zona Leste de Sorriso. A vítima sofreu 15 perfurações no tórax e no pescoço. 

 

Ao fechar o estabelecimento, um funcionário do clube avistou um homem caído e acionou a Polícia Militar assim que percebeu que a vítima estava morta.

 

Informações preliminares apontam que o homem foi assassinado a golpes de arma branca, possivelmente uma faca.

 

O carro da vítima, modelo Gol, branco, foi encontrado no pátio do clube. A chave estava no bolso da bermuda do proprietário.

 

A Polícia ainda investiga a motivação do crime, que tem como suspeita latrocínio (roubo seguido de morte), já que os bolsos da bermuda da vítima estavam revirados.

 

Também há suspeita de acerto de contas pelos sinais de violência da morte. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e já está no local para recolher o cadáver e obter os detalhes do crime.

 

De acordo com a Politec, também foram detectadas duas lesões na mão esquerda da vítima que apresentam características de uma possível tentativa de defesa. 

 

Os documentos de Reinaldo foram encontrados espalhados. Já a carteira dele não foi localizada.

 

Além da PM, a equipe da Polícia Judiciária Civil também foi acionada. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde Cleo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, chefe do clube de escoteiros de Sorriso, foi morto a tiros no dia 9 do mês passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO