Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso: duas mulheres são detidas com 10 tabletes de maconha

14.05.2019
22:10
FONTE: Portal Sorriso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • droga sorriso

    Portal Sorriso

Josicleia Pereira Guimarães, 25 anos (blusa de alcinha) e Luciana Batista dos Santos, 29 anos (blusa vermelha), foram detidas na tarde desta terça-feira (14) pela Força Tática da Polícia Militar de Sorriso. Com elas foram encontrados 10 tabletes de maconha, um aparelho detector de metais e mini celulares, que, supostamente, seriam entregues no Ferrugem em Sinop no fim de semana.  

 

De acordo com o sargento Antônio Marcos, há dias a equipe de inteligência da PM vinha monitorando a casa de Luciana no bairro Santa Maria. E nesta terça-feira, a Força Tática resolveu fazer a abordagem com a presença do Conselho Tutelar, pois no local havia três crianças.

 

Ao chegar na residência, os policiais flagraram Luciana e Josicleia embalando o entorpecente.

 

Ainda, segundo o sargento, Luciana comprou um aparelho identificador de metais para testar se os celulares entrariam na cadeia sem chamar atenção.

 

De acordo com a PM, os maridos de Luciana e Josicleia estão presos no Ferrugem em Sinop e elas teriam assumido o comando do tráfico de drogas no lugar deles.

 

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e as mulheres foram conduzidas para a delegacia da Polícia Judiciária Civil bem como o material apreendido. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO