Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso: Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal da Cidade

21.05.2019
10:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Divulgação

Buscando incentivar o esporte, promover a saúde e ainda ajudar as instituições filantrópicas, a Prefeitura de Sorriso promoverá a 3ª edição do Pedal da Cidade. O evento será no próximo domingo (26), às 17 horas.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br) ou direto na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. No dia do evento o participante deverá levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições do município. Os primeiros 600 inscritos ganharão uma camiseta.

 

A largada será na Praça das Fontes e o circuito será pelas avenidas Imigrantes, Tancredo Neves, Blumenau, João Batista Francio até o Parque Ecológico, retornando pela Avenida Imigrantes até Praça das Fontes. Após o passeio, haverá o sorteio de 10 bicicletas e uma aula de Zumba.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, explica que poderão se inscrever adultos e crianças, sem limite de idade. “O objetivo é reunir as famílias e os amantes do esporte, além de promover um momento de lazer, descontração e confraternização entre eles. Além disso, estamos arrecadando alimentos que serão doados para instituições filantrópicas do município”, declara Brandão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO