Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: homem é preso em flagrante pela PRF com CNH falsa

18.10.2018
10:56
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • posto PRF Sorriso

    Motorista confirmou que adquiriu a Carteira por R$ 1,5 mil - Foto: Portal Sorriso

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O flagrante ocorreu durante fiscalização na BR-163, no km 733, em frente à unidade operacional da PRF, na noite de ontem, por volta das 22h30min.

 

De acordo com a PRF, ao verificar a CNH de João Paulo Marques da Silva, 34 anos, foram encontrados sinais de adulteração, como recortes (desnivelados) aparentemente realizado com lâminas indicando manipulação do documento. A foto da CNH era idêntica à do RG.

 

Devido à suspeita, os policiais constataram divergências de dados nos sistemas de checagem nacional e estadual. Em desfavor do motorista havia a suspensão do direito de dirigir e cassação de sua CNH, conforme processo no Detran do Paraná.

 

Após as constatações de irregularidades, o motorista disse que, devido às pendências que pesava sobre sua CNH, optou por comprar uma Carteira Nacional de Habilitação falsa na cidade de Maringá (PR) por R$ 1,5 mil.

 

Ainda segundo a PRF, foram encontrados com o motorista cerca de 45 comprimidos inibidores de sono.

 

Devido ao uso de documento falso e porte de droga para consumo, o carro, o reboque e o motorista foram levados à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) para as providências cabíveis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO