Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sorriso: jovem é assassinado a tiros em frente a clube de festas

16.12.2018
11:45
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • politec carro

    Portal Sorriso/Arquivo

Um jovem foi assassinado a tiros em frente a um clube de festas, situado na rua Alencar Bortolanza, no bairro Industrial, na madrugada deste domingo (16), na Zona Leste de Sorriso. José da Conceição Sousa Filho, de 23 anos, já foi encontrado sem sinais vitais pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, a equipe da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do perímetro onde ocorreu o crime.

 

A irmã da vítima, uma jovem de 20 anos, disse que também estava na festa. Porém, ela declarou não ter visto quando o irmão foi assassinado.

 

Segundo ela, José foi à festa acompanhado de um amigo, que não foi encontrado no local após o homicídio. A jovem declarou, ainda, que o irmão não tinha desafetos.

 

Próximo ao corpo, conforme a polícia, foram achadas munições intactas de revólver calibre 38 e uma motocicleta CG 125 Fan, de cor vermelha, que não pertence a vítima.

 

A polícia deverá analisar as imagens das câmeras de segurança, as quais, caso esteja em funcionamento, poderão auxiliar na elucidação do homicídio.

 

O corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia.

 

A autoria e a motivação do homicídio estão sendo apuradas pela PJC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO