Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso: PJC diz que não há indícios que comprovem participação de jovem na morte do marido

22.08.2019
09:31
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Montagem Portal Sorriso

    Foto: Montagem Portal Sorriso

Apesar de as investigações iniciais apontarem que Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, 21 anos, teve participação na morte do marido para ser beneficiada com o seguro da vítima e bens patrimoniais de Mário Felipe Guaberto Abreu, de 28 anos, a Polícia Judiciária Civil (PJC) informou, agora há pouco, que a jovem é inocente e o caso tem ganhado outro desfecho.

 

De acordo com o delegado Nilson Farias, Thaynara disse ter reconhecido a camiseta usada pelo atirador no dia do crime. Supostamente, trata-se da mesma usada por Sidnei Vicente Vergínio (conhecido como Sid), 26 anos, quando foi preso pela polícia nessa terça-feira (20).

 

"No momento do interrogatório, eu percebi que ela estava emocionalmente abalada e senti que ela estava sendo coagida a não falar o que ela sabia. Eu consegui ganhar a confiança dela que acabou contando tudo o que sabia. Thaynara colaborou com o interrogatório, esclareceu e aumentou os indícios de autoria em relação ao Sid ", disse o delegado. 

 

Por entender que a jovem não teve participação no crime, o delegado informou que já representou no Judiciário o pedido de alvará de soltura de Thaynara. Ela segue detida na delegacia até que a ordem de soltura seja dada.

 

Quanto ao Sidnei, segundo o delegado, o jovem já foi interrogado e foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) por suposta autoria do assassinato de Mário.

 

“A fase de interrogatório no inquérito policial é muito importante”, destacou Farias, acrescentando que o inquérito – que agora inclui somente o suposto envolvimento de Sidnei – será finalizado e apresentado ao Ministério Público para que o órgão ofereça denúncia e o suspeito seja submetido ao tribunal do júri.

 

Ainda de acordo com o delegado, Sidnei segue negando a autoria do crime.

 

Thaynara e o ex-marido foram detidos na manhã de terça-feira (26). Conforme apurado pelo Portal Sorriso, a jovem começou a ser ouvida ontem pela polícia, mas o interrogatório só foi finalizado hoje.

 

Mário foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na rua Caracas, no bairro Jardim América, assim que chegou do trabalho no dia 22 de março deste ano. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO