Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sósia de Griezmann garante empate no adeus do atacante francês ao Atlético de Madrid

18.05.2019
12:28
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sergio Camello comemora gol do Atlético de Madrid — Foto: REUTERS/Heino Kalis

    Sergio Camello comemora gol do Atlético de Madrid — Foto: REUTERS/Heino Kalis

Pode parecer até um pouco forçado, mas tem lá sua semelhança, vai... Justamente na última partida de Griezmann pelo Atlético Madrid, coube a um jovem semelhante fisicamente ao atacante francês ser o herói do dia. Neste sábado, Sergio Camello, revelação espanhola de 18 anos, fez o gol que evitou a derrota e garantiu o empate por 2 a 2 dos colchoneros com o Levante, fora de casa, pela rodada final do Campeonato Espanhol.

 

O resultado fechou a campanha do vice-campeonato do Atlético. Com 78 pontos e garantido na Liga dos Campeões, o time da capital ficou entre os rivais Barcelona, campeão, e Real Madrid, terceiro colocado. Ambos encerram suas participações na Liga neste domingo. Os merengues recebem o Bétis, às 7h (de Brasília), e os catalães enfrentam o Eibar, fora de casa, às 11h15 - ambas as partidas têm transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

 

No estádio Cidade de Valência, quem tomou à frente no placar foi o Levante, em dose dupla no primeiro tempo. O zagueiro uruguaio Cabaco fez um belo gol de chilena, completando cobrança de escanteio na pequena área, logo aos seis minutos. O espanhol Roger Martí ampliou aos 36, aproveitando bobeada da defesa colchonera na saída para o ataque.

 

Além de ficar atrás no placar, o Atlético perdeu um jogador. O meia Ángel Correa foi expulso logo depois do intervalo, aos seis do segundo tempo. Mesmo assim, os colchoneros conseguiram reagir. Aos 24, Rodri acertou chute de longe no ângulo para diminuir a desvantagem. Aos 34, foi a vez de Camello aparecer. Substituindo o volante Partey na etapa final, o jovem de feições finas e cabelos volumosos como Griezmann aproveitou desvio da zaga em conclusão de Koke e completou para a rede dentro da área.

 

 

Além de Griezmann, outros dois jogadores disputaram a última partida pelo Atlético. O zagueiro uruguaio Godín, homenageado na rodada passada diante da torcida, e o lateral Juanfran, capitão da equipe neste sábado. Quem também deve sair do time é o lateral-esquerdo Filipe Luís, cujo contrato termina ao fim da temporada - é pretendido pelo Flamengo, mas tem proposta do PSG.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO