Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sport planeja pagar um mês de salário atrasado até início da próxima semana

20.07.2018
10:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dsc03197

    Guilherme Beltrão, vice de futebol, confirmou as informações (Foto: Daniel Gomes)

A situação financeira do Sport é apertada. Mas os jogadores e funcionários estão próximos de ganhar um "respiro" nos próximos dias. Um dos dois meses de salários atrasados - referente a junho - deve ser pago até a próxima segunda-feira. O que corresponde a julho deve cair na conta de todos até o início do próximo mês. O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão confirmou a informação, nesta sexta-feira.

 

- Se tudo der certo, hoje (sexta-feira) iremos pagar um mês de salários, vamos quitar isso. Mas, no mais tardar, segunda-feira um mês é pago, quero colocar segunda como uma data-limite. O pagamento relativo ao mês de julho queremos pagar no início de agosto, entre os dias 2 e 3 - disse Guilherme.

 

Vale ressaltar, a falta de pagamento se refere aos direitos de imagem dos jogadores - na maioria dos casos, corresponde a maior parte dos vencimentos. Os funcionários estão com o mesmo atraso.

 

O tema é recorrente nos corredores do Sport. O atacante Rafael Marques já admitiu que os atrasos incomodam o elenco. O executivo de futebol Klauss Câmara alertou que a folha aberta não atrapalha só o elenco, mas deixa o Leão fragilizado na hora de agir no mercado de contratações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO