Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Sub-20: Bota bate Madureira e garante vaga antecipada na semi da Taça GB

21.02.2018
15:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_02_21_at_15_29_23

    Eduardo Barroca comemorou virada sobre o Madureira (Foto: Divulgação/Ideallize)

Dono do melhor ataque da Taça Guanabara Sub-20, o Botafogo teve pela frente na manhã desta quarta-feira como adversários o então dono da melhor defesa do campeonato, o Madureira, e o forte calor de Conselheiro Galvão. Levou a melhor, venceu por 3 a 2 e garantiu vaga na semifinal do turno com uma rodada de antecipação.

 

O time do técnico Eduardo Barroca levou um susto no início do duelo. Aos três minutos, Ian abriu o placar para o Madureira. A virada, porém, veio ainda na primeira etapa: Wenderson empatou, e Rodrigo colocou o Alvinegro em vantagem.

 

No segundo tempo, Rhuan fez o terceiro gol botafoguense, e Denilson, aos 44 minutos, descontou. Barroca comemorou a vitória, principalmente a maturidade dos comandados, que não se abalaram com o gol de Ian.

 

- É sempre muito difícil jogar contra o Madureira na casa deles. Estava muito calor e sofremos um gol muito cedo. Os jogadores tiveram tranquilidade para trazer o jogo para as nossas características e conseguimos a virada.

 

- É um resultado que nos consolida na liderança isolada do nosso grupo que é o nosso primeiro objetivo na competição - afirmou o treinador da equipe sub-20.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO