Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de assalto aponta arma para policiais e é morto a tiros em Sapezal (MT)

15.07.2017
16:35
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dinheiro e arma foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

Um homem que teria participado de dois assaltos foi morto a tiros nesta sexta-feira (14) depois de reagir a uma abordagem da polícia, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram dois estabelecimentos comerciais utilizando uma motocicleta, também furtada. Os policiais tentaram abordar a dupla e um deles acabou morto ao apontar uma arma contra a PM.

 

Os dois criminosos furtaram a moto e assaltaram os estabelecimentos em Sapezal, sendo em um deles um mercado. Ao serem comunicados do assalto, a PM descobriu que a mesma dupla praticou outro roubo na cidade. As testemunhas relataram as características físicas dos suspeitos, sendo as mesmas nas duas ações.

 

Os dois suspeitos foram encontrados pilotando uma moto. Um deles apontou uma arma contra os policiais e acabou baleado. O outro suspeito também foi baleado e encaminhado para socorro médico até o Pronto Atendimento da cidade. O dono da motocicleta furtada se apresentou e confirmou que também foi vítima dos suspeitos.

Foram apreendidas uma arma e uma quantia em dinheiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO