Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Suspeito de estupro na Serra, ES, é espancado por moradores

07.04.2014
16:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem suspeito de ter cometido estupro no bairro Vista da Serra, município da Serra, na Grande Vitória, foi espancado por moradores na tarde deste domingo (6). Dois vídeos estão circulando nas redes sociais, o primeiro mostra várias pessoas chutando o suspeito e, no outro, ele sendo levado por policiais militares. As imagens não serão divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. O caso não está sendo investigado porque nenhuma denúncia foi feita, de acordo com a Polícia Civil.

A imagens compartilhadas mostram o suspeito deitado no chão, muito ferido, cercado por várias pessoas, entre adultos e crianças. Em certo momento, um homem o chuta na cabeça e outros moradores também o agridem. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita "não mata, não mata", enquanto outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital. Apesar de machucado, ele conseguiu ir andando até o carro. O nome do homem não foi informado, portanto não há informações sobre estado de saúde. Até que nenhuma denúncia formal seja feita o caso não será investigado, mesmo que imagens estejam sendo divulgadas nas redes sociais, conforme informações da assessoria da Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO