Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito de matar sargento dos bombeiros é preso em Cuiabá

13.01.2018
12:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sargento lindiomar

    Sargento do Corpo de Bombeiros, Lindiomar Mestre Pereira (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de ter matado um sargento do Corpo de Bombeiros, em abril de 2017, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, Valdomiro Vitor de Sene, foi notificado da prisão dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde está preso por porte ilegal de munição e ameaça.

 

Lindiomar Mestre Pereira, de 42 anos, foi assassinado a tiros enquanto tomava cerveja em uma praça, no Bairro Novo Colorado.

 

No mesmo mês do crime, Valdomiro se apresentou à polícia e afirmou, durante o interrogatório, que cometeu o crime porque sofria ameaças por parte do bombeiro. Naquela ocasião, após prestar depoimento, o suspeito liberado, uma vez que não havia mandado de prisão em aberto contra ele.

 

Nas investigações da DHPP, Valdomiro foi identificado como autor da morte do sargento bombeiro, ocorrido no dia 8 de abril de 2017, no bairro Novo Colorado. O sargento foi executado com quatro tiros na cabeça, feitos à curta distância, na presença de várias pessoas que estavam no local: uma praça.

 

Os estilhaços feriram, sem maior gravidade, um casal que estava próximo à vítima. O sargento foi encontrado sentado em uma cadeira, já morto. Ele estava no local tomando cerveja, no momento que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e fez os disparos.

 

O motivo do homicídio seria uma rixa entre vítima e autor. A ordem de prisão foi expedida pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO