Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeitos de arquitetar e matar personal trainer, presos em SP, chegam a Cuiabá

17.03.2018
10:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • chegada_suspeitos

    Suspeitos desembarcaram ontem em Várzea Grande (Foto: Polícia Civil de MT)

Os suspeitos de participarem do assassinato do personal trainer Danilo Campos, de 28 anos, no ano passado e, que estavam presos em São Paulo, desembarcaram no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite de sexta-feira (16). Os dois foram encaminhados para a Polinter.

 

Os suspeitos eram considerados foragidos da Justiça e, segundo a polícia, estavam com passagens compradas para fugir do país.

 

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Guilherme teria mandando matar o personal por ciúmes da então mulher dele, Ane Lise Hovoruski, de 29 anos.

 

Danilo foi assassinado a tiros no dia 08 de novembro do ano passado, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele era filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana da capital.

 

Ane Lise foi aluna na academia que o personal trabalhava e chegou a ser presa por suposto envolvimento no crime, mas foi liberada pela Justiça, após colaborar com a polícia e declarar ter sofrido ameaças do ex-companheiro.

 

Conforme a delegada Alana Cardoso, que conduz as investigações, Ane Lise manteve um relacionamento extraconjugal com a vítima entre os meses de agosto e setembro de 2017.

 

Os dois foram levados para a sede da Polícia Interestadual (Polinter) e devem ser apresentados em audiência de custódia neste sábado (17), no Fórum de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO