Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

TAS reduz de três para dois jogos a suspensão de Neymar na Liga dos Campeões

17.09.2019
08:51
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Neymar no treino do Paris Saint-Germain — Foto: Reuters/Benoit Tessier

    Neymar no treino do Paris Saint-Germain — Foto: Reuters/Benoit Tessier

O Paris Saint-Germain poderá contar com Neymar na terceira rodada da Liga dos Campeões. O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira que reduziu para dois jogos a suspensão do craque brasileiro na Champions. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel terá o astro à disposição para o duelo com o Club Brugge, na Bélgica, dia 22 de outubro.

 

Neymar foi punido pela Uefa em abril passado porque fez um post em suas redes sociais com críticas à arbitragem na derrota do PSG por 3 a 1 para o Manchester United, no jogo de volta que determinou a eliminação nas oitavas de final da Champions. A suspensão era a mais longa que o craque poderia receber e só podia ser cumprida em competições organizadas pela confederação europeia.

 

Integrante do Grupo A, o Paris Saint-Germain inicia sua trajetória na Champions nesta quarta-feira, quando receberá o Real Madrid, no Parc des Princes. Na sequência, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray no dia 1º de outubro. Reforçado pelo craque, visita o Brugge.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO