Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Técnico vê "imaturidade" e aponta erro "grosseiro" em derrota de virada do Grêmio

21.01.2018
08:49
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gremio

    Cesar Bueno não conseguiu ajudar o Grêmio a superar o Caxias (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Se há qualidade em sobra, falta bagagem na mesma medida. E, com ela, a natural maturidade. O resultado disso, na opinião do técnico César Bueno, foi a sequência de erros demonstrados que culminaram na derrota por 5 a 3 do Grêmio para o Caxias na tarde deste sábado na Arena.

 

O técnico do grupo de transição, que tem atuado nas primeiras partidas do Gauchão, elogiou a produção da equipe. Principalmente pela criação nas jogadas que originiram os três gols. Porém, admitiu que o time ainda peca pelos garotos serem pouco rodados em partidas profissionais. Ainda mais em momentos importantes.

 

- Temos jogadores de qualidade. Uma equipe muito técnica, mas tomamos quatro gols de bola parada. Demonstra que o Caxias foi pouco criativo contra nossa defesa, mas há a imaturidade. O gol no último minuto. O emocional também fez a diferença. O gol logo no começo do segundo tempo, o pênalti um pouco duvidoso. Um grupo todo jovem sofre com a inexperiência, mas eles precisam aprender - disse na coletiva.

 

Bueno reconheceu que a responsabilidade pelo resultado é dele, mas acredita que os pupilos evoluirão com mais conversas e ao observarem a partida. Para o treinador, o último gol da partida, marcado por Daniel Cruz, foi "grosseiro".

 

- Podemos conversar, mostrar em filmagens e buscar trazer a realidade do jogo. O lance final do Matheus (Henrique) e do Ruan... Eles não têm noção do que ocorreu. Verão na imagem o erro grosseiro de final de jogo, mas já melhoramos bastante - completou.

 

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto e está em sétimo. Na próxima rodada, o time enfrenta o Avenida, nos Eucaliptos, em Santa Cruz. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO