Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Terceira edição do Piquenique no Lago abordará questões como liderança comunitária e protagonismo juvenil

24.08.2019
10:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lago Ernani Machado

    ExpressoMT

Será realizada neste domingo (25) a terceira edição do Piquenique no Lago, no Lago Ernani Machado, em Lucas do Rio Verde. O evento contará com rodas de conversa que abordarão questões como movimentos sociais, lideranças comunitárias e protagonismo juvenil. 

 

As rodas de conversa começam as 14 horas com 'Relações humanas no século 21', por Davi Mussi. 20 minutos depois será a vez de Williton Martinelli falar sobre 'Movimentos sociais'. O terceiro assunto programado é 'Lideranças comunitárias' com Diego Pessoas. A programação segue com Augusto César, que falará sobre 'Protagonismo juvenil'. Camila Galvão abordará o tema 'Agosto lilás', enquanto um representante no Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) abordará 'Qual a importância do Selo Unicef?'. Por fim, Cecília Lira falará sobre 'Tecnologias e práticas educativas'. À partir das 16h20 será aberto espaço para apresentações artísticas.

 

"Fizemos algumas enquetes no Facebook para buscar possíveis temas e muitas pessoas solicitaram e mostraram interessadas em participar e definimos esses temas, que são bem interessantes", explica Augusto César Francelino da Silva, um dos coordenadores do evento.

 

As rodas de conversa são abertas à comunidade que queira participar de debater os temas propostos, apresentando opiniões e sugestões de melhorias a políticas desenvolvidas nesses segmentos. "Essas intervenções podem ajudar a definir os temas das próximas edições do Piquenique no Lago", analisa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO