Mato Grosso, 20 de Setembro de 2019
Mato Grosso
Terceiro menor envolvido em furto de caminhonete é apreendido pela PJC
11.09.2019
08:27
FONTE: Portal Sorriso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O adolescente, que teria fugido da abordagem policial, foi apontado pelos comparsas como sendo um dos integrantes. - Foto: Portal Sorriso MT

    O adolescente, que teria fugido da abordagem policial, foi apontado pelos comparsas como sendo um dos integrantes. - Foto: Portal Sorriso MT

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (10) pelos investigadores da DERF (Divisão Especializada de Roubos e Furtos) e da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso por participação no furto de uma caminhonete Toyota Hilux que foi recuperada pela PM (Polícia Militar) horas depois do crime.

 

O menor, que teria fugido da abordagem policial, foi apontado pelos comparsas como sendo um dos integrantes do bando. Ele foi apreendido em casa.

 

Durante a madrugada dessa terça-feira (10), os militares avistaram cerca de quatro jovens em uma caminhonete Hilux sentido ao bairro Rota do Sol e deram ordem de parada. Eles desobedeceram e seguiram até à avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazonas, onde desceram do veículo e fugiram para uma mata.

 

Dois adolescentes foram apreendidos e outros dois fugiram.

 

Um dos menores confessou à polícia que outra caminhonete, modelo TrailBlazer, que também havia sido furtada em Sorriso, estava escondida em uma região de mata do bairro Nova Aliança.

 

O veículo foi encontrado pelos militares. Pela caminhonete TrailBlazer os adolescentes receberiam R$ 10 mil, segundo confessou um dos menores.

 

A TrailBlazer havia sido furtada de uma residência situada na rua São Conrado, no centro, por volta de 1h desta segunda (09). A vítima, um idoso, de 64 anos, estava dormindo quando teve o seu veículo furtado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO