Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Tite começa a ter o trabalho questionado na Seleção — Foto: Reuters/Andrew Boyers

11.12.2018
10:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dnzz9iexoaa27mj_1

    Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019 — Foto: Cahê Mota/GloboEsporte.com

Na semana passada, o São Paulo abriu negociações com o Flamengo para contratar Willian Arão. Mas, como o clube carioca teria eleição para presidente no último sábado (Ronaldo Landim foi o escolhido pela maioria), o Tricolor deixou para retomar o assunto neste semana.

 

Muito embora o volante tivesse como prioridade a possibilidade de jogar fora do país, a ausência de propostas do exterior até o momento abriu o mercado nacional. Além do São Paulo, outros clubes da Série A procuraram o Flamengo para sondar a situação de Willian Arão.

 

O volante, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, está em férias nos Estados Unidos e aguarda que seus empresários repassem as informações sobre as possibilidades.

 

Formado nas categorias de base do Tricolor, Arão é um desejo do presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A comissão técnica aprova a contratação.

 

Apesar da concorrência, o São Paulo mantém firme a intenção de contratar Willian Arão. Entenda aqui por qual motivo o Tricolor entende ser necessária a contratação do volante.

 

Nos próximos dias, a nova diretoria do Flamengo deve ouvir os interessados em Willian Arão e dar sequência à decisão sobre o futuro do atleta, que pode não seguir no clube.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO