Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

TJ homologa licitação de obra em Barra do Bugres

24.04.2017
14:45
FONTE: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • obras tjmt

    Obra em Barra do Bugres (Foto: Assessoria)

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos Ribeiro homologou o processo licitatório para a retomada da construção da sede do Fórum da Comarca de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). O documento de Concorrência Pública foi divulgado nesta segunda-feira (24 de abril).

 

A empresa a ser contratada para a execução da obra é a Equilíbrio Construções e Projetos Ltda que, de acordo com o documento, apresentou proposta mais vantajosa no certame.

 

Rui Ramos Ribeiro recebeu o prefeito da cidade, Raimundo Nonato, no dia 21 de março e na oportunidade garantiu a retomada da referida obra, que está paralisada há cinco anos. Conforme acordado nesta reunião, no início de abril o presidente do TJMT visitou o local onde será iniciada a construção da sede do foro.

 

Atualmente tramitam cerca de 22 mil processos na Comarca de Barra do Bugres e esta benfeitoria irá melhorar a prestação dos serviços à sociedade e as condições de trabalho dos servidores do Poder Judiciário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO