Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Torcida esgota ingressos, e Grêmio espera 45 mil na Arena em decisão da Recopa

20.02.2018
14:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 38072151142_079788ef62_k

    Grêmio terá apoio maciço da torcida contra o Independiente (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Como de praxe ao longo das decisões na conquista do tri da Libertadores, o Grêmio contará com o apoio maciço do seu torcedor para tentar superar o Independiente nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo da volta da Recopa Sul-Americana. Os gremistas esgotaram os ingressos para a maioria dos setores a partida decisiva ainda na noite da última segunda-feira. Restam apenas entradas à disposição nos camarotes.

 

A expectativa de público da Arena é de 45 mil pessoas presentes no estádio para acompanhar o duelo que pode render ao clube o terceiro título em três anos. O Departamento do Torcedor Gremista (DTG) estima entre 42 mil e 45 mil torcedores.

 

Ao contrário do que normalmente ocorre, o último setor a ter seus ingressos esgotados foi a Arquibancada Norte, que abriga preços mais populares. O motivo da demora tem a ver com o processo de cadastro biométrico dos torcedores que frequentam o setor. A partida desta quarta-feira será a primeira com acesso restrito à biometria no local.

 

Grêmio e Independiente se enfrentam às 21h45 de quarta-feira, dia 21. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Avellanada, o time gaúcho fica com o título da Recopa com qualquer vitória. Nova igualdade leva à prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

 

DTG tenta liberação de festa na Conmebol

Com o abraço da torcida assegurado, o Departamento do Torcedor Gremista (DTG) negocia com a Conmebol a liberação de algumas ações que o Grêmio promoveu nos confrontos decisivos da Libertadores. Em contato com a entidade continental, o clube tenta o aval para que possa incrementar a festa da recepção às equipes com papel picado, fumaça e a distribuição de bandeiras nas cadeiras inferiores.

 

Até o momento, não há o "ok" da Conmebol. A entrada de instrumentos no setor da Arquibancada Norte, por sua vez, está liberada, sob responsabilidade do clube.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO