Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trânsito em trincheira em avenida de Cuiabá deve ser interditado por 1 semana

17.02.2018
10:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • trincheira_sta_rosa_interdicao_total

    Interdição deve ocorrer na parte interna da trincheira (Foto: Rafaella Zanol/Secid-MT)

O trânsito na parte interna da trincheira do Santa Rosa, que fica na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deve ser interditado por uma semana a partir deste sábado (17). No prazo, a interdição começa às 14h e termina às 16h. As vias marginais da trincheira devem ficar liberadas.

 

De acordo com prefeitura, a interdição deve ocorrer para retirada e reposição de material usado nas obras de conclusão da trincheira.

 

Prevista para a Copa do Mundo de 2014, a obra na trincheira foi retomada em setembro. Antes disso, o governo havia rompido o contrato com a empresa que era responsável pela obra.

 

Os trabalhos no local foram suspensos em junho de 2016, após a empresa responsável pela obra ter decretado falência. O valor estimado para a conclusão da obra (inicialmente orçada em R$ 23,5 milhões) é de R$ 3,7 milhões.

 

Entre os itens previstos no novo contrato estão a instalação de faixa de pedestre, rampa para cadeirante, piso tátil e plataforma elevada. A trincheira que tem 520 metros de extensão é resultado de um convênio entre o governo de Mato Grosso e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO