Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Trapezista morre após cair de altura de 20 metros durante espetáculo em circo em Cuiabá

19.06.2018
11:34
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • trapezista Roger

    Rogendegson Ramos de Abreu morreu após sofrer acidente (Foto: Facebook/Reprodução)

O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, que sofreu um acidente enquanto se apresentava em um espetáculo de circo, no dia 3 de junho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na madrugada desta terça-feira (19).

 

Ainda não há informações sobre o local e velório do trapezista.

 

Roger, como era chamado, estava internado no Hospital São Benedito.Ele ficou 15 dias internado na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave. O artista circense veio a óbito por volta de 06h20. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Rogendegson estaria em um suporte, que teria rompido, e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Colegas do trapezista disseram que ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça.

 

O trapezista estava internado desde o dia do acidente. Ele se apresentava no espetáculo do Circo Broadway, instalado perto do Aeroporto Marechal Rondon.

 

No dia do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, ele foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá.

 

O circo está em situação regular, segundo o Corpo de Bombeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO