Mato Grosso, 18 de Fevereiro de 2019
Esportes
Tréllez admite ansiedade por 1º gol pelo Inter: “Não posso cair no desespero”
11.02.2019
10:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • galeria_foto_993ee8e161aa372329f5c7838b24b4be

    Ricardo Duarte / Inter, DVG

Uma das caras novas do Inter, o atacante Santiago Tréllez ainda não conseguiu encaixar no sistema de Odair Hellmann. E ainda vê a concorrência aumentar, já que o garoto Pedro Lucas, de 20 anos, foi o autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi.

 

Em quatro jogos pelo Inter, Tréllez ainda não balançou as redes. Na saída de campo, admitiu certa ansiedade para marcar de uma vez pelo clube.

 

– Pensava em ganhar fora de casa para continuar acrescentando confiança. Joguei bem, mas como atacante, preciso de gol. Não posso cair no desespero. A avaliação foi boa. Espero fazer o meu primeiro gol rápido – disse, na saída de campo.

 

Tréllez foi contratado nesta temporada para suprir a ausência de Leandro Damião, negociado ao futebol japonês. Com boa estatura, o colombiano pode ajudar também na bola aérea defensiva.

 

Diante do Juventude, teve uma boa chance. Aparou de coxa um cruzamento – a bola saiu por cima da meta (veja acima). Acabou substituído na segunda etapa por Pedro Lucas, que anotou o segundo gol colorado no jogo.

 

– Fico feliz por ele, conseguiu fazer o primeiro gol. Na parte da frente, a concorrência é boa. Isso faz com o que nível de cada um continue crescendo. O treinador precisa de todos nós – avalia.

 

Com o resultado, o Inter emplaca a segunda vitória seguida e sobe na tabela do estadual. O Colorado agora é o quarto colocado, com 10 pontos. O elenco ganha folga na segunda-feira e se reapresenta para treinamentos na terça. Na próxima rodada, o time recebe o Caxias, às 19h de domingo, no Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO