Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três pessoas são assassinadas e morador é baleado ao sair na rua após ouvir tiros em Sinop (MT)

25.05.2017
11:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 23490

    Duas vítimas que foram mortas são da mesma família (Foto: Eder Seiguer)

Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Dauri Riva, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, duas delas são da mesma família, entre elas um adolescente de 14 anos. Um idoso, que mora na residência, também foi baleado e sobreviveu.

 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela PM, os atiradores estavam em três motos. Eles dispararam vários tiros contra os rapazes que estavam em frente à residência. Os suspeitos fugiram do local e até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados.

 

O adolescente de 14 anos e o jovem Jarnunes Maia, de 20 anos, morreram no local. Outro adolescente de 16 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital regional, onde morreu.

 

O idoso, identificado como José Maia, de 68 anos, foi atingido na perna ao sair da residência para verificar o que estava acontecendo no local. Ele foi socorrido e está internado no hospital regional de Sinop, sem risco de morte, conforme a polícia.

 

Ainda não se sabe a motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Mortes em Sinop

Em janeiro deste ano, nove pessoas foram mortas em 24 horas, em Sinop, entre elas o soldado da PM, Fábio Zampirão. À época, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) determinou uma força-tarefa. Um suspeito de matar o policial morreu em confronto com policiais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO